Formas de Envio / Frete

A PinBox utiliza os Correios e a JadLog para efetuar as entregas das compras aos seus clientes.

Oferecemos os serviços SEDEX e PAC como modalidades de envio e os valores e prazos de entrega de cada um deles varia de acordo com o cep de cada endereço de entrega de cliente. Ao digitar seu endereço no cadastro do site, os valores e prazos de entrega serão informados e estarão disponíveis para que você escolha o que lhe for mais conveniente.

É importante observar que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da autorização do pagamento e confirmação do pedido.

EMBALAGEM

Os pedidos são enviados em caixas de papelão. As peças são individualmente acondicionadas em tags, enroladas em papel de seda e colocadas na caixa de papelão. A caixa é fechada/lacrada com fita adesiva, etiquetada com o nome e endereço do remetente e destinatário. É importante salientar que a etiqueta de envio é confeccionada com os dados exatos informados pelo cliente no cadastro do site. Por isso é muito importante inserir corretamente os dados de entrega para que seu pacote não seja devolvido ao remetente e sua entrega fique prejudicada.

A ENTREGA

É necessário que você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega. Entregas em prédios são realizadas na portaria.

Caso não haja ninguém para receber, após a terceira tentativa de entrega os Correios deixarão no local uma notificação de tentativa de entrega e nela informarão a agência dos Correios onde o destinatário deverá pessoalmente buscar seu pacote. Se o destinatário não comparecer para buscá-lo no prazo determinado pelos Correios, o mesmo é devolvido para a PinBox e o reenvio desse pedido só será feito após o pagamento de uma nova taxa de frete (mesmo valor pago anteriormente). O valor pago pelo frete do primeiro envio não será reembolsado, uma vez que tentativa de entrega foi efetuada.

Caso isso aconteça com você, entre em contato através do email sac@pinbox.com.br e informe nome completo e/ou o número do seu pedido.

PARA ACOMPANHAR A ENTREGA

Para que você possa acompanhar o andamento da entrega de seu pedido, você receberá um e-mail informando que seu pedido foi postado e nele encontrará um código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega.

 

A PINBOX FICA A SUA DISPOSIÇÃO EM CASO DE QUALQUER DÚVIDA OU ESCLARECIMENTO.
sac@pinbox.com.br ou via whats app (51)99509-8505