Trocas e Devoluções
INFORMAÇÕES GERAIS:
Se houver alguma dúvida, elogio ou qualquer descontentamento em relação a algum produto PinBox adquirido em nossa loja virtual, entre em contato conosco através do email sac@pinbox.com.br. Ficaremos felizes em ajudar e orienta-lo sobre como proceder.
O produto deverá ser encaminhado ao remetente com todos os acessórios, lacre de jóias sem indícios de rompimento e acompanhado da nota fiscal. O reenvio deve ser efetuado pelo sistema de Pac-reverso dos Correios e deve ser solicitado pela PinBox.
NO CASO DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Todos os produtos encaminhados a PinBox por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da real existência de defeito de fabricação e para que seja descartado o uso indevido da peça (veja garantia e cuidados LINK)
Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, se comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, o cliente poderá optar por:
• Ajuste ou reparo da joia pelo fabricante;
• Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor caso ainda esteja disponível em estoque;
• Restituição do valor pago através de depósito bancário, PagSeguro;
• Abatimento do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto.
NO CASO DE DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
A devolução por desistência, insatisfação ou arrependimento poderá ser feita em até sete (7) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, DESDE QUE o lacre de proteção de uso esteja intacto e sem indícios de que tenha sido rompido.
Para devolver um produto por esse motivo, informe esse fato via email sac@pinbox.com.br e você será orientado sobre como proceder. Informe no email o número do pedido, nome que consta no cadastro do mesmo e, se possível, seu número de telefone.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso com o lacre de proteção de uso da peça, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
Para este caso, as opções de ressarcimento são:
• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto ou
• Restituição do valor pago pelo produto, devolvido via PagSeguro ou depósito bancário.
OUTROS MOTIVOS:
Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, quando por exemplo:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto danificado.
- Produto diferente do solicitado.
A PINBOX FICA A SUA DISPOSIÇÃO EM CASO DE QUALQUER DÚVIDA OU ESCLARECIMENTO.
sac@pinbox.com.br ou via whats app (51)99509-8505